Ouvidoria

Preencha o formulário

Confirme o campo Precisamos desta validação para saber que você não é um programa de computador.

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação com a área de Compliance criado para atender todos os Colaboradores do MELLO PIMENTEL ADVOCACIA e terceiros que mantêm relação com o Escritório.

Tem o objetivo de contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, excelência e segurança dos serviços prestados. A sua atuação pode ser resumida em dois principais focos:

I. A primeira atribuição é registrar e dar o tratamento adequado às reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre o trabalho desenvolvido pelo Escritório, garantindo a todos que procuram por este canal um retorno à sua manifestação.

II. O segundo grande foco é sugerir melhorias, tanto gerenciais como de procedimento, mediante análise e interpretação das percepções dos Colaboradores e terceiros, dentro da legalidade, com produção de relatórios nos quais são apontadas as principais deficiências ou irregularidades.

Para registrar uma denúncia ou reclamação de forma anônima, basta preencher o campo “Mensagem” do formulário ao lado e, na sequência, apertar no botão enviar, deixando em branco os campos “Nome”, “Email” e “Telefone”.

Procure narrar sua manifestação de forma clara, simples e objetiva. O ideal é que a área de Compliance receba um relato completo do assunto, no qual conste todas as informações que envolvem o caso, bem como tudo o que possa servir de subsídios para viabilizar a apuração dos fatos e o encaminhamento da solução.

Caso não tenha problema em se identificar, qualquer relato ou comunicação também pode ser feito de maneira simples, segura e confidencial através do e-mail compliance@mellopimentel.com.br, cujo profissional do Compliance fará contato em, no máximo, 20 dias.

Temos por princípio atuar de maneira rápida e eficaz. Entretanto, cada demanda requer um tempo diferente de resposta, dependendo de sua complexidade e dos encaminhamentos que precisarão ser feitos até que seja considerada concluída. Tenha a certeza de que o cientificaremos sempre que necessário e, enquanto não houver resposta, a Ouvidoria não arquivará sua manifestação.