Acontece

Acontece

Notícias

21 | Fev

JUCEPE poderá cancelar registros de sociedades empresárias a partir do dia 01/03/2018

Junta Comercial do Estado de Pernambuco (“JUCEPE”)

JUCEPE poderá cancelar registros de sociedades empresárias a partir do dia 01/03/2018

Informamos que, por força de Lei Federal, a Junta Comercial do Estado de Pernambuco (“JUCEPE”) está realizando processo de mapeamento das empresas cujos cadastros encontram-se desatualizados nos últimos 10 (dez) anos. Sendo assim, a fim de que não tenham seus registros cancelados e, especialmente, percam seu(s) nome(s) empresarial(is) para terceiros, as empresas deverão, impreterivelmente até o dia 28 de fevereiro de 2018, comunicar a sua intenção de paralisar suas atividades ou de manter o seu regular funcionamento.

Tal atualização deverá ser feita através de consulta online no site da JUCEPE na aba “cancelamento 2018”, para fins de verificação do seu status perante a JUCEPE. Caso o status seja de “cancelamento”, a empresa deverá seguir o passo a passo disponível no portal, além de pagar uma taxa no valor de R$86,00 (oitenta e seis reais), para que a regularização seja concluída.

Colocamo-nos, desde já, à disposição para assessorarmos neste processo de regularização e em outras demandas necessárias.