Acontece

Acontece

Notícias

14 | Ago

Mello Pimentel Advocacia é reconhecido por revista internacional de direito

Reconhecidos pela 3ª vez consecutiva na renomada publicação inglesa Chambers & Partners

Mello Pimentel Advocacia é reconhecido por revista internacional de direito

Em um ano já repleto de grandes conquistas, é com enorme satisfação que recebemos a notícia de que o Mello Pimentel Advocacia, por mais uma oportunidade, foi ranqueado pela reconhecida publicação inglesa Chambers & Partners como um dos melhores escritórios de advocacia empresarial com atuação no mercado nordestino (Band 3).

Segundo a análise da revista, o escritório se destaca por possuir uma equipe altamente qualificada e reconhecida por seu conhecimento técnico em importantes áreas do direito. Um dos depoimentos colhidos junto aos clientes refere quais seriam os pontos fortes de nossa equipe: "O trabalho rápido, o profissionalismo e as excelentes habilidades de comunicação da equipe se destacaram para nós".

Além do excelente reconhecimento da firma, também merece destaque a presença de três dos nossos sócios como advogados ranqueados na publicação. Sendo destacados os sócios Marcus Mello (Band 2) na área de direito administrativo e contratos públicos, Márcio Blanc (Band 3) em direito empresarial e Roberto Pimentel (Band 3) em contencioso e direito público.

Confira a íntegra da publicação no link https://lnkd.in/e5Y2a8d 

Parabéns a todo o time do Mello Pimentel Advocacia. Juntos fazemos a diferença nos resultados dos nossos clientes, no hoje e no amanhã, construindo vínculos de confiança! Esse é o nosso propósito!